Gamarra

2011

Gamarra

No ano de 1990, Moisés chega a Lima, vindo de Junin junto com sua esposa Maria e seus três filhos pequenos: Aquiles, Héctor e Glória; buscando melhorar sua situação econômica se instala no Jirón Gamarra como comerciante informal para vender as prendas que ele mesmo confecciona.

Moisés é um homem honesto, trabalhador e sobretudo um bom pai. Tudo ia bem em sua vida, até que surge Oliverio, um homem sem princípios nem moral e capaz de tudo para alcançar seus objetivos. Oliverio aparenta ser amigo de Moisés, mas na verdade lhe vê como concorrente.

Inesperadamente e antes de concretizar seu sonho lançar sua nova criação ao mercado, Moisés morre assassinado de maneira trágica e misteriosa.

Vinte anos depois, os irmãos Héctor e Aquiles, levados pela ambição, iniciam uma disputa para se apoderar da próspera empresa de confecções que deixou seu pai. No entanto, Gloria, a irmã mais nova, que é uma estudante de modas, junto a sua mãe, assumem o controle tanto da família como dos negócios.

14 de Novembro de 2011