Game of Silence (1ª Temporada)

2016

Game of Silence (Season 1)

Média geral 3.4
baseado em 7 votos
Sua avaliação:
salvando

Game of Silence é uma série criada por Carol Mendelsohn (CSI) e David Hudgins (Parenthood) que adapta a série turca Suskunlar, que por sua vez é uma adaptação do livro Sleepers, de Lorenzo Carcaterra.
A história apresenta Jackson (David Lyons, de Revolution), um advogado bem sucedido que esconde um passado violento. Quando adolescente, ele e um grupo de amigos cometeram um crime.

Os quatro fazem pacto, prometendo nunca contar a alguém o que aconteceu. Vinte anos depois, um deles é preso por atirar em um homem. Agora o passado do grupo ameaça destruir suas vidas e carreiras.

Entre os amigos de infância de Jackson está Gil (Michael Raymond-James, de Once Upon A Time), um sujeito que sobrevive de pequenos delitos. Ele é casado com Jessie (Bre Blair, de Last Vegas), mulher que, quando criança, era apaixonada por Jackson. Quando voltam a se encontrar, Jessie percebe que ainda está interessada nele.

Outros que faziam parte do grupo de Jackson são Tony (Larenz Tate, de Rush, Rescue Me), que agora ajuda Gil a aplicar seus golpes; e Terry (Demetrius Grosse, de Justified, Banshee) que atualmente faz o trabalho sujo do Vice-Governador Roy (Conor O’Farrell, de CSI), um homem que sonha em ocupar uma das cadeiras do Congresso. Roy era um dos guardas da prisão por onde o grupo de amigos esteve preso por algum tempo. Na época, ele costumava permitir que os rapazes fossem utilizados em trabalho escravo fora da cadeia, além de explorá-los sexualmente.

No elenco também estão Claire van der Boom, como Marina, namorada e sócia de Jackson no escritório de advocacia; e Deidrie Henry (Justified), como a detetive Liz Winters.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas

Elenco de Game of Silence (1ª Temporada)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: