Garo: Divine Flame

2016

劇場版 牙狼〈GARO〉‐DIVINE FLAME‐

16 - Não recomendado para menores de 16 anos

Leon, que conseguiu suceder o nome do cavaleiro dourado "GARO", dedica-se à formação de um jovem Ccavaleiro Makai para a próxima geração, juntamente com o príncipe Alfonso do reino Valiante. Eles então recebem uma ordem para exterminar a mais bela Horror no mundo que reside em um país vizinho "Vazelia". Ao mesmo tempo, um jovem cavaleiro Makai é sequestrado por uma pessoa desconhecida. Leon segue desesperadamente seu rastro, apenas para descobrir que ele está cercado por seus inimigos em um beco sem saída. Em seguida, o cavaleiro Makai Dario que supunha-se estar a desaparecido por algum tempo, de repente aparece e o resgata. Sob a sua orientação, Leon é levado para a cidade onde ele se encontra com uma pessoa totalmente inesperada.

21 de Maio de 2016

Elenco de Garo: Divine Flame