Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Daisuke Namikawa
15Número de Fãs

Nascimento: 2 de Abril de 1976 (41 years)

Tóquio - Japão

Ele começou a atuar em 1984. Ele é muitas vezes confundido com o ator companheiro Daisuke Hirakawa, como seus nomes só se diferem por um caractere quando escritos em kanji. Apesar de sua ampla gama de elenco em voz, ele é normalmente escalado para jovens heróis bondosos, como Mikage em 07 Ghost, Fai D. Flourite em Tsubasa: Reservoir Chronicle, Keita Ibuki em Black God e em Hetalia como Norte da Itália e Sul da Itália, mas ele também é escalado para frios anti-hérois ou vilões como Ulquiorra Cifer em Bleach, Kei Kurono em Gantz, Eustass Kid em One Piece em Toutaku Chuuei em Ikki Tousen.
Ele é o dublador japonês oficial para Elijah Wood e Hayden Christensen. Também já dublou: Leonardo DiCaprio, Tony Jaa, Edward Furlong e Kevin Zegers em japonês.
Namikawa fez sua estréia como diretor em um filme intitulado "Wonderful World", live-action que estreou no Japão no início do verão de 2010. Ele também estrelou o filme em si, juntamente com os dubladores Mamoru Miyano, Tomokazu Sugita, Tomokazu Seki, Rikiya Koyama, Yuka Hirata, Showtaro Morikubo e Yuhko Kaida.
Ele ganhou o prêmio de Melhor Ator em papéis coadjuvantes no 4° Seiyuu Awards.