Garota Furacão 2

2016

The Whirlwind girl 2

Será que uma jovem conseguirá readquirir sua paixão por artes marciais? Qi Bai Cao (An Yue Xi) foi adotada e criada por um mestre do taekwon-do após a morte de seus pais em um incêndio na sua infância. Mas após perder o seu amado mentor e com os péssimos resultados em uma competição nacional, Bai Cao perde toda a motivação para continuar treinando e competindo. Porém, Bai Cao conhece, por acaso, Chang An (Ji Chang Wook), um homem misterioso que decide tomá-la como discípula e treiná-la para competir novamente. Chang An é um mestre rigoroso e muito exigente com Bai Cao, apenas porque sabe que ela tem o potencial para sair-se bem. Fang Ting Hao (Chen Xiang), que se apaixona por Bai Cao, treina para conquistar não apenas o título nacional, mas também o coração de Bai Cao. Será que Bai Cao terá coragem de competir novamente? “Garota Furacão 2” é uma série dramática chinesa dirigida por Zhi Chao e lançada em 2016. É a segunda temporada de “Garota Furacão”, que foi ao ar originalmente em 2015. A série também é conhecida como “Garota Tornado” e “Garota Taekwon-Do” e é baseada em um romance de Ming Xiao Xi.

20 de Julho de 2016

Elenco de Garota Furacão 2