Garotas Formosas

2006

Phat Girlz

Garotas Formosas é uma história de Cinderela tamanho GG". Comédia sobre como viver a vida em sua plenitude. Em Garotas Formosas, Mo'Nique interpreta a impertinente designer de moda tamanho GG, que está cansada de ouvir "não" como resposta. Jazmin Biltmore tem grandes planos para garotas grandes: ela desenhou uma linha sensual de roupas para mulheres cheinhas como ela mesma. Mas quando Jazmin não consegue financiamento para levar avante seus planos, nem consegue encontrar um homem que aprecie suas qualidades físicas, sua paciência começa a desaparecer. Isto é, até ela ganhar uma viagem com todas as despesas pagas em um maravilhoso resort em Palm Springs, onde ela espera conhecer o homem de seus sonhos. Ela prova que GG é lindo!

7 de Abril de 2006

Elenco de Garotas Formosas