Globo Repórter Sérvia

2015

Globo Repórter Sérvia

L - Livre para todos os públicos

Sérvia - terra das surpresas?

A repórter Glória Maria viaja por um dos países mais jovens do mundo e descobre uma culinária sem igual: abóboras gigantes, alimentos orgânicos, a super-uva da saúde e a cachacinha feita de ameixa.
Um povo musical, alegre e hospitaleiro. A Catedral de Belgrado, uma das maiores do mundo. E a igreja de São Jorge: por fora, mármore branco e por dentro, ouro e 40 milhões de mosaicos.
A celebração dos santos protetores da família. Uma cerimônia fascinante, que não se vê em nenhum outro lugar. A cidade onde o povo se comunica em seis línguas diferentes.
No interior, paisagens deslumbrantes. Metade da população vive no campo. O encontro das águas de dois rios: Danúbio e Sava.
E como vivem os brasileiros que moram na Sérvia? Você sabia que os sérvios admiram tanto o Brasil que construíram o seu próprio maracanã?
Sexta (10), no Globo Repórter.

10 de Março de 2015

Elenco de Globo Repórter Sérvia