God of War - Raising Kratos

2019

God of War - Raising Kratos

Raising Kratos documenta o esforço de cinco anos para reinventar uma das maiores histórias dos videos games, God of War. Diante de um futuro desconhecido, o estúdio Santa Monica Studio assumiu um enorme risco, mudando fundamentalmente sua amada franquia e restabelecendo seu lugar de direito na história dos video games. Mais do que apenas um "making of", esta jornada cinematográfica de segundas chances enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor do jogo Cory Barlog e aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de baixo para a frente em plena exibição nesta história de redenção da vida real.

O Filme já está disponível no canal da PlayStation Brasil no Youtube com legendas em português.

10 de Maio de 2019

Elenco de God of War - Raising Kratos