Godzilla está de volta, e desta vez ele não está sozinho! Godzilla e o espinhoso monstro Anguirus travam uma quente batalha em uma pequena ilha japonesa. Conforme a ameaça de destruição sobe, dois heróis japoneses devem reunir coragem para o confronto final contra Godzilla.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
O primeiro é melhor, mas gostei desse também, principalmente por ter sido nesse aqui em que Godzilla tem seu primeiro oponente kaiju.
Ouso dizer até que achei os efeitos melhores.
Tem umas histórias paralelas desinteressantes. Pelo visto, não é um problema só dos filmes mais atuais. É melhor quando foca só nos monstros.
27-08-2026
Takashi Shimura retorna para a sequência no mesmo persoangem e explica sobre o dispostivio de oxigenio usado no primeiro filme e que ele não existe mais e nem o cientista que o criou esta vivo, não há explicações de como Godzilla retorna e nem como o Anquilossauro aparece, God enfrenta seu primeiro inimigo Kaiju da história, Honda não retorna como diretor e qualidade do filme cai bastante comparado com o original.
Como assistir este filme?
se no primeiro ele é tipo um referencia a bomba nuclear nesse ele é um boxeador
- 7/10
- então o godzilla é uma espécie, assim como tiranossauro ou tricerátops, e não um monstro atômico?
- Takashi Shimura aparece de novo!
- japoneses já foram espertos e viram que tinham que colocar mais monstros gigantes