Gokaiger - 10 Anos Depois

2021

海賊戦隊テンゴーカイジャー

O 35º Super Sentai é um time incrível que usa os poderes dos times anteriores para lutar. Eles são os Kaizoku Sentai Gokaiger. Embora tenham vindo à Terra em busca do “maior tesouro do universo”, eles protegeram o planeta da invasão do Império Espacial Zangyack e passaram a acreditar que valia a pena proteger a Terra.

Dez anos se passaram desde então. A atividade de jogo pública “Super Sentai Derby Colosseum” foi estabelecida na Terra e tem sido extremamente popular em todas as gerações. Embora os muitos heróis Super Sentai tenham sido alvos de apostas, eles cooperam com o projeto desde que o dinheiro seja usado para defender a Terra. No entanto, uma equipe de Super Sentai não pode ser encontrada. Essa equipe se separou e cada membro seguiu seus próprios caminhos, foi nessa época que o Capitão Marvelous apareceu na Terra, lançando um desafio à administração do Coliseu. Mas em frente a Marvelous está Gai Ikari, cujas vistas correspondem as do Coliseu.

São os Gokaigers ou as pessoas da Terra que mudaram com a passagem do tempo? Como Joe, Luka, Doc e Ahim responderão a essas circunstâncias? Após dez anos, uma batalha extraordinária está prestes a começar!!

12 de Novembro de 2021

Elenco de Gokaiger - 10 Anos Depois