Eun Dong-Joo ( Han Ji-Hye ) tenta recuperar sua vida roubada. Quando ela tinha 6 anos de idade, ela foi abandonada em um orfanato. Ela não se lembrava de nada, exceto seu nome. Apesar de seu ambiente difícil, ela se tornou uma mulher com uma personalidade positiva e brilhante.
Cha Pil-Seung ( Lee Sang-Woo ) é um detetive que é bom em seu trabalho. Seus pais morreram quando ele era jovem e ele foi criado por sua avó rica. Apesar de ser popular entre as mulheres, ele não se apaixona por ninguém devido ao trauma da morte de seus pais.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É um bom drama, a história prende a atenção, mas achei que o desenvolver dos últimos episódios pecou bastante, já que não conseguiu terminar o drama de uma forma muito satisfatória.
No começo pensei que as duas fossem irmãs gêmeas, porque faria muito mais sentido a mãe abandonar uma das filhas, porque não tinha condição de cuidar das duas. Tudo bem que a verdade também encaixa bem na narrativa, mas ainda acredito que seria muito mais impactante se elas tivessem um laço mais forte.
Só fiquei bastante decepcionada com o final, Dong Joo recuperou seu nome e seu lugar, mas é como se ninguém soubesse disso, porque foi tratado como um assunto tão trivial, foi simplesmente jogado dentro de um episódio e acabou nisso. Por ser basicamente a temática central do drama, achei que fosse ter uma importância muito maior do que isso ;*
As atuações são ótimas, Han Ji Hye e Oh Ji Eun estão incríveis em seus papéis, principalmente Oh Ji Eun, já que Sabina é uma personagem tão complexa e interessante, penso até que ela deveria ser a principal do drama, já que ela cativa muito mais do que a Dong Joo!
Lee Tae Sung está incrível, posso dizer com absoluta certeza que essa foi uma das melhores atuações dele, Pil Seung é muito divertido ;D HAHAHAHA'
O romance é fofo, mas não passa muito disso, porque a Han Ji Hye realmente não é boa nesse quesito, as cenas de beijo com ela sempre parecem tão estranhas, é como se ela não estivesse confortável. Na parte dramática, a atriz é a melhor que se pode encontrar... mas em romance, aí o negócio complica ^^ kkkkkkkkkkk'