Dirigido por
Data de lançamento
22 Maio 1998Duração
Golgo 13: Queen Bee é o segundo anime de Golgo, lançado em 1998. Tesshō Genda forneceu a voz de Golgo 13 na versão japonesa, enquanto que na versão em Inglês, ele é dublado por John DiMaggio.
Ele encontra um inimigo à altura aqui em Queen Bee, a líder de um exército de liberação sul americano, que ele deve matar antes da mesma assassinar um popular candidato à presidência. Entretanto, enquanto Golgo 13 penetra a colméia de Queen Bee, ele percebe que articulações por trás do assassinato programado são mais complexas do que ele jamais imaginou.
Episódios : 1
Estúdio : BMG Victor
Tipo : OVA
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Acompanhamento fantástico para o profissional!
Golgo 13: The Professional era um dos meus filmes de anime favoritos, então, naturalmente, quando vi o Queen Bee, tive que conferir. Este filme mais do que faz jus ao seu antecessor. O enredo é duas vezes mais complexo e os personagens duas vezes mais interessantes. O melhor é que todos os personagens são realistas. Não há psicopatas estranhos como Snake, ou Silver e Gold.
Este filme poderia facilmente ser feito com ação ao vivo... E enquanto assiste a este filme, você esquecerá que não era.
Se você gostou do Professional, confira este JÁ!
Acho que foi mais direto ao ponto no desenvolvimento do que Golgo 13: O Profissional, a começar pela duração mais curta e funcional, além de ter uma trama política
- com referência clara às FARC, inclusive -
Muito boa a sessão. Tem cena durante os créditos finais.