Good Guy Good Luck

• Li Gong - China
  • 立功東北妖山志異 - China
  • Li Gong Dong Bei Yao Shan Zhi Yi - China
  • Merit - Estados Unidos da América

1990, pequena cidade perto da margem do rio. O guarda de segurança Quan Liang em uma fábrica local foi responsabilizado por todos os eventos que estão ocorrendo no rio próximo, não importa o quão bizarros e sobrenaturais soem. O maior problema é que, de fato, Liang parece estar envolvido de uma forma ou de outra com acontecimentos estranhos que acontecem na cidade. Mas resolver o caso é ainda mais difícil, pelo fato de estarem circulando, várias lendas sobre demônios e ouro escondidos na cidade. Logo, um número cada vez maior de moradores decide descobrir a verdade por trás dos misteriosos incidentes e tentar, de uma vez por todas, confirmar ou negar a existência de fenômenos sobrenaturais. No entanto, nem todos se preocupam com a verdade, e descobrir o que é obra do homem e o que é lenda não é tão fácil quanto pensavam.

Emissora: Youku • Episódios: 12 • Duração: 45 min.

10 de Fevereiro de 2023

Elenco de Good Guy Good Luck