3. > Goosebumps: Monstros e Arrepios

Título Goosebumps (Original)
Ano produção 2015
22 de Outubro de 2015 ( Brasil )

Chateado por ter se mudado de uma cidade grande para uma pequena, o adolescente Zach Cooper encontra um pouco de esperança quando descobre que uma linda garota, Hannah, mora na casa ao lado da sua. Mas cada moeda tem dois lados, e a má sorte de Zach começa quando ele descobre que Hannah é filha do misterioso escritor R. L. Stine, o autor da aclamada série de livros “Goosebumps”. Acontece que há uma razão para que Stine seja tão estranho... ele é prisioneiro de sua própria imaginação! Os monstros que tornaram seus livros tão famosos são reais, e Stine os mantém presos em seus livros para proteger seus leitores. Quando Zach acidentalmente liberta todos os monstros de alguns manuscritos e eles passam a assombrar a cidade, cabe à Stine, Zach e Hannah a tarefa de trazer todos de volta aos livros que pertencem.