Green Day: Bullet in a Bible

2005

Green Day: Bullet in a Bible

Dirigido por:
Média geral 4.7
baseado em 442 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 115 minutos

Bullet in a Bible é um CD e DVD ao vivo da banda Green Day, lançado em Novembro de 2005 nos principais mercados e em 1 de Dezembro no Brasil. Dirigido por Samuel Bayer, diretor de todos os videoclipes do álbum American Idiot, Bullet in a Bible apresenta os dois maiores shows da carreira da banda, tocando para 65.000 pessoas no Milton Keynes National Bowl no Reino Unido em 18 e 19 de Junho de 2005. Apesar de terem tocado 20 canções na apresentação ao vivo, a banda optou por incluir apenas 14 performances neste álbum, o que causou uma certa decepção entre os fãs, pois algumas músicas que fazem sucesso, não foram para o DVD. São elas "Jaded","Knowledge","She","Maria","We Are The Champions" e "Homecoming".
No DVD há 115 minutos de performance exclusiva misturada com gravações raras de bastidores, incluindo entrevistas com cada membro da banda discutindo sua carreira e vida na estrada, junto de vídeos de fãs demonstrando seu comprometimento profundo com o Green Day (mostrado ao final de cada canção, tornando o show não-contínuo). Do início ao final, documenta o Green Day levando, sem esforços, sua música dos estúdios para o estádio e seu intenso amor e dedicação para tocar ao vivo.
Lançado durante um período de grande aceitação pública, Bullet in a Bible alcançou a 6ª posição em vendas no Reino Unido e foi lançado na 8ª posição nos Estados Unidos.

Estreia Brasil:
15 de Novembro de 2005
Outras datas

Elenco de Green Day: Bullet in a Bible

Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: