Data de lançamento
13 Julho 2004Duração
Depois de uma série de encontros sexuais anônimos, Aaron decide buscar ajuda em uma terapia de grupo, onde conhece outros homens com diversas taras sexuais, o líder do grupo, Tom, faz com que os rapazes compartilhem histórias e experiências,motivando-os a enfrentar seus medos com sessões intimas, desenhos insinuantes e voyerismo. Estes rapazes fazem tudo certo pra encontrar o caminho da recuperação. ( Este filme contém cenas de Nudez e sexo)
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Sim, é muito ruim. Não salva nem no sentido enredo, nem no sentido tesão. Tem um ar interessante e muita nudez, mas ela não é ousada o suficiente. +1 estrela porque curti a cena do "3way".
O engraçado é que a premissa é interessante. Se pararmos para pensar, "Group Therapy" aborda a sexualidade em diversas vertentes: o assexual, o exibicionista, o mais pudico, o envolto pela noção social sobre promiscuidade, etc. MAS A EXECUÇÂO... 🙄🥴😕 Atuações fraquíssimas, a trilha é de vomitar (acho que nem os filmes da série "Emmanuelle" tinham trilhas tão cafonas), a falta de coragem para tratar o sexo como o Bruce LaBruce faz (e não, não falo aqui de explicitude. Eu falo de um mínimo de veracidade). Mesmo as cenas eróticas são mal feitas. Tudo é mal feito! Beira o irritante. Eu pulei o filme inteiro. Nem os diálogos deu para aproveitar. É uma decepção, pois, como mencionei acima, a premissa traria uma ótima história. Sofrível.