Spooky Encounters

1980

Gui Da Gui

• Encounters of the Spooky Kind - Estados Unidos da América

Sammo Hung interpreta Cheung, um marido traído que enfrenta uma série de desafios sobrenatural de amante rico da sua esposa. Primeiro, Cheung deve sobreviver a uma noite em uma casa assombrada por um vampiro sanguinário. De lá, as coisas só pioram - e mais cômico. Para aqueles não familiarizados com o gênero horror chinês, o filme é um Wild Mr. Toad's Ride com a mitologia sobrenatural e folclore da China: cadáveres Hopping posse, sobrenaturais por um deus macaco, o sacrifício gratuito de uma galinha, e os lotes de cantar por Taoist sacerdotes que todos parecem pretty trippy. Para os espectadores chineses no início de 1980, o filme foi incomum em outras maneiras: Director da comédia Hung mista, artes marciais e horror sobrenatural para este Bouillabaise de um filme, que institui o gênero de horror comédia de kung-fu.

24 de Dezembro de 1980

Elenco de Spooky Encounters