Gut Instincts

2012

Gut Instincts

Gut Instincts contém quatro curtas histórias de terror. "Call Me" é sobre um homem que pensa que uma noite de paixão está reservada, mas quando ele chega em casa, o que o espera está longe de ser paixão. Em "Patterson Road", um grupo de adolescentes se aventura em uma área arborizada, seguindo rumores de um cemitério escondido. Eles deveriam ter cuidado com o que pediram, porque, neste caso, é exatamente o que receberão. "Speaking Ill of the Dead" tem como temática o ditado "karma is a bitch". E "Trip" nos mostra Terra, uma alcoólatra que luta por algo que diminua seu estresse. Em todos esses contos, os personagens tinham um mau pressentimento, um instinto, sobre o que estavam fazendo, mas não o ouviram e pagaram o preço final.

25 de Dezembro de 2012

Elenco de Gut Instincts