H2O: Footprints in the Sand

2008

H20 ~沙滩上的足迹~

• H2O ~FOOTPRINTS IN THE SAND~ - Japão

Hirose Takuma é um jovem estudante cego, embora a causa de sua cegueira seja desconhecida, piorou depois da morte trágica de sua mãe. Para curar sua doença ele é enviado para morar com seu tio numa vila no interior. Lá ele encontra várias meninas, entre elas: Hayami, Hinata e a misteriosa Otoha. Em seu primeiro dia ele é guiado por essa garota desconhecida chamada Otoha que afirma que ele é “o destinado” a mudar a vila. Otoha o deixa quando eles encontram a fechada Hayami Kohinata, que apesar de ajudar ele ir até a escola, insiste que ele não se envolva com ela. Em breve ele descobre que ela é excluída da vila e sofre gravemente bullying não só dos estudantes da escola como dos adultos da vila. Sua vontade em mudar a situação e com a ajuda de Otoha, que temporariamente cura sua visão, Takuma começa a tentar mudar o ódio e a aura sombria sobre a vila, fazendo o seu melhor.

Estúdio: Zexcs • Episódios: 12 • Duração: 24 min.

4 de Janeiro de 2008

Elenco de H2O: Footprints in the Sand