Hair High

2004

Hair High

Rei da animação truculenta, Bill Plympton apresenta-nos uma história próxima do universo de Stephen King, sobretudo de "Carrie", mas em tom de comédia de terror gótico. Cherri e Rod são os mais populares do Liceu. Spud, o calouro, inadvertidamente desafia o seu poder. Como castigo pela sua ousadia, é condenado a tornar-se "escravo" de Cherri. Um ódio recíproco tão intenso entre os dois que só pode terminar num grande amor. Cherri, a Rainha, resolve levar o calouro ao Baile de Formatura. Com o seu orgulho ofendido, Rod persegue-os de carro e eles despistam-se no lago. Cherri vai vingar-se. Já que a Rainha não vai estar presente no baile, a sua maldição aterrorizará os finalistas com pragas múltiplas, aranhas, cobras, lagartos e demais bichos. Os nossos medos saem pela tela, num delírio visual a la Plympton.

2004