3. > Half-Life

Título Half-Life (Original)
Ano produção 2023
2023 ( Mundial )
Duração

Anunciadas em 2013, as versões cinematográficas dos games Half-Life e Portal seguem sem novidades desde então, o que levou os fãs a questionarem a continuidade dos projetos. Em entrevista ao IGN, o produtor dos filmes, J.J. Abrams, no entanto confirmou que os filmes continuam sendo desenvolvidos.

“Eles estão em desenvolvimento. E nós já temos roteiristas e estamos trabalhando em ambas as histórias, mas não temos nenhuma novidade empolgante para passar”, disse o cineasta.

Lançado em 1998, Half-Life acompanha um físico teórico, Gordon Freeman, que abre uma fenda dimensional entre um centro de pesquisa do Novo México e um mundo de monstros chamado Xen. O título chegou a ganhar vários prêmios de Jogo do Ano, além de ter gerado uma sequência e muitos spin-offs.

Produtores