Halla Bol

2008

Halla Bol

• Raise Your Voice - Estados Unidos da América
12 - Não recomendado para menores de 12 anos 242 minutos

Ashfaque é um garoto da cidade pequena que aspira ser uma estrela de cinema na indústria do cinema hindi. Ele se junta a um grupo de teatro de rua executado por um ladrão Sidhu reformado, que usa o teatro de rua como um meio para provocar um despertar nas massas. Ashfaque se esforça para dar um respiro criativo para o ator em si, a fim de realizar seus sonhos. Determinada luta de Ashfaque compensa e ele recebe um papel em filmes . Ele recebe um novo nome de tela - Sameer Khan. Com a passagem do tempo , que se move para cima da escada sucesso num tempo muito curto. Logo, ele se torna Sameer Khan o astro - que pode interpretar qualquer papel com delicadeza , ficar sob a pele de todo e qualquer personagem com facilidade e ir embora com aplausos da audiência . No meio de toda a adulação e aplausos, ele perde lentamente a sua própria identidade . Ele esquece o seu verdadeiro eu e absorve todas as características dos vários papéis ensaiados por ele na tela. Corrupção ultrapassa todo o seu sistema, alienando -o de todos os entes queridos, incluindo sua esposa Sneha. Um incidente chocante em uma festa muda tudo, balançando o estilo de vida de Sameer Khan. Ele fica preso entre o seu eu humano, de um lado , e a sua imagem de astro corrompido por outro . Se o conflito dentro dele dá lugar ao bom senso e se ele é capaz de descartar sua imagem corrompida e emergir como um verdadeiro herói da vida , torna-se parte integrante do presente verdadeiro do cinema da vida.

11 de Janeiro de 2008

Elenco de Halla Bol