Halloween 6: The Producer's Cut

2014

Halloween 6: The Producer's Cut

A versão original de "Halloween 6", com 45 minutos de material alternativo e um final completamente diferente do final da versão lançada nos cinemas. Essa versão foi descartada e alterada pelo estúdio após uma recepção negativa em público-testes. Durante vários anos, essa versão esteve disponível na web com qualidade duvidosa de áudio e imagem. Finalmente, em 2014, foi lançada oficialmente em Blu-Ray.

Seis anos após os trágicos eventos vistos em "Halloween 5", o terrível serial killer Michael Myers retorna para Haddonfield em busca da sua sobrinha, Jamie Lloyd, que escapou dele e acaba de ter uma criança recém-nascida. O Dr. Sam Loomis e o jovem Tommy Doyle, que confrontaram Michael no passado, tentam mais uma vez detê-lo, mas acabam desvendando uma bizarra trama envolvendo um misterioso culto druida. Qual é a conexão dessa seita com Michael? E quais são os malignos planos que eles tem em relação ao bebê?

23 de Setembro de 2014

Elenco de Halloween 6: The Producer's Cut