Hamari Adhuri Kahani

2015

Hamari Adhuri Kahani

• Our Incomplete Story - Estados Unidos da América

Baseado na história de amor dos pais de Bhatt, Nanabhai Bhatt, Shirin Mohammad Ali e sua madrasta.

Vasudha é uma mãe solteira cujo mundo gira em torno de dar a seu filho a vida que ela nunca teve, enquanto vivia com medo. Aarav é um magnata da hotelaria que não tem tempo para o amor ou relacionamentos. Ele vive atrás de uma fachada de criar hotéis de luxo em todo o mundo, mas seu coração não está nisto.

Um fatídico encontro entre Aarav e Vasudha, dá a ela uma chance de uma vida para escapar de seu passado e dá a eles uma olhadinha em um mundo de possibilidades de um relacionamento. Aarav e Vasudha abrem seus corações um para o outro, perdem suas inibições e aproveitam o pequeno prazer da vida. Assim que eles começam a ver a possibilidade de um futuro juntos e descobrem que eles são almas gêmeas, o passado de Vasudha volta para caçá-la. Seu marido Hari, retorna para recuperar o seu nome.

Hamari Adhuri Kahani é a história dramática do imenso amor de Vasudha e Aarav, encontrado quando menos se espera e proibido pela sociedade

12 de Junho de 2015

Elenco de Hamari Adhuri Kahani