Han Yeo Reum's Memory

• Drama Festa: Han Yeo Reum's Memory - Estados Unidos da América
  • Summer days, Yeo Reum - Estados Unidos da América
  • Midsummer's Memory - Estados Unidos da América
  • Summer Days, Yeo Reum - Estados Unidos da América

Han Yeo Reum é uma roteirista de rádio de 37 anos. Ela já se achava bonita e charmosa, mas agora se sente maltratada mesmo com um vestido de cores vivas. Ela é apenas uma mulher velha e solitária que deseja ser amada. Ela sempre quer ser amada, mas ninguém a ama.
Ela tinha saído com vários homens no passado. Havia Hyun Jin no colégio, por quem ela tinha um amor de cachorro, Ji Woon na universidade, com quem ela brigava o tempo todo, Je Hoon, o divorciado no trabalho que não se desenvolveu realmente em um relacionamento, e Hae Joon, o homem que ela mais amava, mas magoado por causa de seu egoísmo.
Um dia, Hae Joon é convidada para um programa de rádio como convidada e, ao mesmo tempo, uma vibe estranha está no ar entre Yeo Reum e Je Hoon. No entanto, quando as circunstâncias parecem estar mudando, os homens ficam sabendo da morte de Yeo Reum durante suas férias nos Estados Unidos. Os que sobraram se lembram de suas memórias róseas e dolorosas com Yeo Reum.

★ Emissora: jTBC
★ Episódios: 2