Happy Hour

2003

Happy Hour

Uma produção que tem um tema sério e uma história emocionante a respeito de um homem que deseja mudar seu destino ao mesmo tempo em que um acontecimento surpreendente o coloca face a face com algo do qual jamais imaginou. Ryan Tulley (Anthony LaPaglia, de Poucas e Boas) é um escritor promissor que está frustrado com seu emprego e sua vida. Ele compartilha as suas dores com seu melhor amigo e colega de trabalho Levine (Eric Stoltz, de A Mosca 2). Certa tarde, Tulley acaba cruzando em seu caminho com uma linda garota, e após uma noite em um bar regada a uma boa conversa,
bebida e paixão, os dois começam um romance. Mas o que ele não esperava é que fosse diagnosticado com uma grave doença que o leva ao desespero com a possibilidade de não completar seu romance e acabar com uma fase tão feliz em sua vida. Dessa forma, ele tenta afastar a garota de sua vida com a intenção poupá-la desse sofrimento. Mas o destino reserva surpresas que Tulley jamais poderia imaginar. Apesar do tema, o filme conta com bons momentos de humor, calcados principalmente nos diálogos inteligentes
e nas boas atuações dos atores.

2003