Harém

1986

Harem

Jéssica (Nancy Travis), uma jovem Inglesa, recebe a autorização de seu pai para acompanhar seu noivo em sua missão à Constantinopla, e casar-se na embaixada inglesa.
Porém, antes do casamento ser realizado, ela é raptada e vendida para o harém do Sultão (Omar Sharif). Lá se envolve em tramas e disputas com as outras mulheres e aprende a usar o seu corpo para o prazer e a satisfação dos desejos, tornando-se assim a predileta do Sultão e odiada por Kadin (Ava Gardner), a primeira esposa.
Enquanto seu noivo luta para tentar resgata-la do harém, ele contrata Tarik (Art Malik), um jovem revolucionário de Oxford que, na verdade, foi o raptor da jovem Jéssica, que a usou para uma troca com o Sultão pelos seus companheiros capturados.
E é nesse mundo que a bela jovem descobre um amor fascinante, proibido, e muito maior do que o medo da morte...

1986