Harry Potter na Estrada

2011

Harry Potter on the Road

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 possui uma grande distinção de qualquer outro filme da jornada, a história passa-se inteiramente fora do Castelo de Hogwarts. Motivado pela busca de respostas (e os comensais da morte à sua procura), Harry e seus amigos fazem uma série de paradas em sua jornada - muitas delas levaram a produção do filme visitar locações por toda a Inglaterra em busca de paisagens raras e, algumas delas, adicionaram excitantes novos locais para os Estúdios do filme em Leavesden.
Faremos uma parada no Burrows para ver como a acolhedora casa dos Weasley foi transformada para o casamento de Bill e Fleur, e o ABC Café, onde a equipe de efeitos especiais e o time de dublês criaram uma complicada cena de batalha de varinhas e explosivos. Nós também levaremos vocês direto a Picadilly Circus para ouvir diretamente da equipe de produção como foi feita uma cena num dos points mais movimentados de Londres.

15 de Abril de 2011

Elenco de Harry Potter na Estrada