2. > Curtas Metragens
  3. > Harry Potter na Estrada

Título Harry Potter on the Road (Original)
Ano produção 2011
15 de Abril de 2011 ( Brasil )

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 possui uma grande distinção de qualquer outro filme da jornada, a história passa-se inteiramente fora do Castelo de Hogwarts. Motivado pela busca de respostas (e os comensais da morte à sua procura), Harry e seus amigos fazem uma série de paradas em sua jornada - muitas delas levaram a produção do filme visitar locações por toda a Inglaterra em busca de paisagens raras e, algumas delas, adicionaram excitantes novos locais para os Estúdios do filme em Leavesden.
Faremos uma parada no Burrows para ver como a acolhedora casa dos Weasley foi transformada para o casamento de Bill e Fleur, e o ABC Café, onde a equipe de efeitos especiais e o time de dublês criaram uma complicada cena de batalha de varinhas e explosivos. Nós também levaremos vocês direto a Picadilly Circus para ouvir diretamente da equipe de produção como foi feita uma cena num dos points mais movimentados de Londres.