Haunted House Elf

1990

Gui wu xiao jing

• 鬼屋小精靈 - Taiwan

Quando uma família rica de Hong Kong se muda para uma nova casa em Taiwan, Wang Chi-Chiang, filho de um trabalhador pobre, convence Shiao-Ming (Lin Hsiao Lan) e seu irmão mimado Shiao Tai de que sua casa está assombrada. E, de fato, uma força misteriosa os leva a abrir uma porta escondida no porão. Neste momento, Tong-Tong, um pequeno vampiro saltitante, salta para fora do túmulo onde estava aprisionado por trezentos anos. Em agradecimento, Tong-Tong transporta Shiao-Ming e Chi-Chiang para dentro de uma história em quadrinhos (deixando Shiao Tai para trás, presumivelmente porque o garoto é um idiota) para uma aventura divertida. Enquanto Shiao-Ming e Chi-Chiang usam seus novos poderes mágicos para ajudar a resgatar uma princesa mantida cativa por uma tribo canibal, no mundo moderno, os pais vampiros de Tong-Tong procuram por seu filho, causando todo tipo de caos.

1990

Elenco de Haunted House Elf