Este drama apresenta histórias de cirurgiões torácicos em situações de dilema entre a missão como médico e a razão pessoal.
Park Tae Soo trabalha como companheiro de cirurgia torácica. Sua mãe precisa de um transplante de coração e ele quer desesperadamente salvá-la. Um professor desse mesmo ramo detém a autoridade final sobre Park Tae Soo. Uma mulher que estava perto da morte e sobreviveu escolhe se tornar residente de cirurgia torácica.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É um bom drama médico. Os casos são interessantes e emocionantes, assim como a relação dos médicos do hospital, que é um dos pontos fortes dessa história.
Não tem romance nenhum, por isso uma das suas bases é o humor e a amizade entre Dong Joon, Tae Soo e Woo Jin. Todas as cenas deles juntos são ótimas, bem divertidas ;D HAHAHAHAHA'
O que foi esse final com o Dong Joon dando em cima da Ji Na?! Nem tinha pensado nesses dois juntos, mas até que daria certo ^^ kkkkkkk'
Adorei ver o pai do Dong Joon ajudando eles e finalmente tomando alguma atitude sobre esse diretor.
A história de um cirurgião torácico desesperado que está em um dilema onde a missão como médico e a história de um indivíduo estão em conflito. Assisti porque me perguntava que tipo de conflitos traria uma situação tão dramática, e o que seria uma historia tensa como um réu dramático.
Tecnicamente o drama impressiona, as cenas cirúrgicas são fidedignas, envolventes, fazem o espectador mergulhar para o centro cirúrgico, atuação dos personagens estava de acordo com o alto nível dos dramas médicos de alto poder orçamentário, a trilha sonora foi deixado a deriva, faltou mais harmonia assim como a parte romântica foi deixado de lado, o que é bom, um drama médico que não tem romance, um drama médico que vale a penas conferir mesmo que a historia nos últimos episódios foram forçadas com a adição da mãe surda com proposito de causar maior comoção no transplante de coração...