Heidi 3D

2015

Heidi 3D

"Heidi" conta a história de uma menina que, após a morte dos pais, é entregue pela tia ao avô, um homem austero, que vive isolado no cimo dos Alpes. Enfrentando os desafios da sua nova existência, ela vai precisar de recorrer a toda a sua força para encontrar o seu lugar num ambiente por vezes duro e hostil. Seja nas magníficas paisagens da montanha com Pedro, o pastor, ou fechada numa grande mansão em Frankfurt com Clara, uma menina presa a uma cadeira-de-rodas, Heidi vai aprender o valor da amizade e da ajuda mútua. Pela sua natureza alegre e otimista, Heidi ilumina os corações das pessoas e animais que a rodeiam, inspirando-os com o seu entusiasmo, generosidade e paixão pela vida. Tendo a essência de uma heroína, Heidi vive a vida no presente, sem nunca perder a sua inocência e liberdade.

11 de Janeiro de 2015

Elenco de Heidi 3D