Hello Apartment

2018

Hello Apartment

Dakota Fanning fez sua estréia como diretora com "Hello Apartment", o último título da série de curta-metragem Miu Miu Women's Tales da Prada, dirigida por mulheres que exploram o universo feminino.

Situado em um loft do Brooklyn que se torna um depósito de memórias, a estreia de Fanning foi revelada na segunda-feira, nos Curzon Mayfair Cinemas de Londres, como um evento paralelo durante London Fashion Week. O curta é o 15º título da série Miu Miu Women's Tales lançada em 2012 em conjunto com a seção Venice Days no Venice Film Festival. Será exibido em Veneza no final deste ano.

"Hello Apartment" é escrito por Liz Hannah, co-escritora do "The Post" de Steven Spielberg, que em um comunicado disse que é sobre "reviver seu passado enquanto passa o que está acontecendo em sua vida agora, em um espaço". Fanning observou que "foi inspirado na minha primeira casa, onde ainda vivo", chamando de "um santuário para as experiências".

19 de Fevereiro de 2018

Elenco de Hello Apartment