3. > Help Me Eros

Título Bang Bang Wo Ai Shen (Original)
Ano produção 2007
30 de Outubro de 2007 ( Brasil )

Ah Jie perdeu tudo no mercado de ações por causa de uma grave crise econômica. Ele passa seus dias fechado em seu apartamento, fumando baseados e cuidando da planta de maconha que ele secretamente cultiva em seu guarda-roupa. Num momento de desespero, Ah Jie telefona para uma central de ajuda para suicidas e quem lhe atende é Chyi, cuja voz doce e gentil o faz se apaixonar pela imagem idealizada que cria dela. Tenta convidá-la para sair, mas é rejeitado repetidas vezes. Ele começa a projetar suas fantasias a respeito de Chyi em Shin, a nova funcionária da loja de sementes instalada no térreo de seu prédio. Shin veste-se sempre de forma sexy para atrair clientes. Ele se torna íntimo dela e logo os dois mergulham num mundo de prazeres eróticos e psicodélicos.