HEMINGWAY

2019

HEMINGWAY

Max (Pedro Maroc) é o garoto mais popular da escola, e muito invejado por todos os demais alunos. Mas após discutir com Joana (Luciana Danfer), sua professora de redação, por conta de uma nota ruim, Max é apelidado de “Hemingway”, e a passa a ser vítima de bullying de todos os seus colegas. Convencido de que Joana é a culpada por tudo que está lhe acontecendo, Max planeja uma vingança, então escreve uma redação onde conta detalhadamente como “Hemingway” sequestrou, torturou e como irá assassinar uma menina ao final da tarde daquele dia. Joana lê a redação e se desespera ao constatar que Max e Sophia, sua aluna favorita, estão realmente desaparecidos. Então os pais dos alunos são chamados à escola, e junto com Joana, Zélia (Lícia Duia) – a diretora do colégio – e outros alunos da turma, tentarão decifrar a enigmática redação, onde acreditam conter pistas que indicam a localização de Max e Sophia, pois precisam encontra-los até o final da tarde, para evitar que uma tragédia aconteça.

2019