Her Purchase Price

1919

Her Purchase Price

Hamid-Ali, um chefe árabe e bandido, captura um bebê inglês durante um ataque a uma caravana e, nomeando-a sheka, coloca-a em um harém para estar preparada para o leilão de escravos. No leilão, Sir Derek Anstruther, que se apaixonou por Sheka, disfarça-se de árabe e dá lances por ela. Depois de uma briga, ele a sequestra e se casa com ela no consulado inglês. Na Inglaterra, Sheka tem momentos embaraçosos em conformidade com os costumes britânicos de vestido e maneira, que são intensificados pelos enredos da ex-namorada de Derek. Quando Derek a negligencia por causa de preocupações financeiras, Sheka decide se vender ao duque libertino de Wryden pela quantia que Derek precisa. Derek corre para a casa do duque quando ouve do plano de Sheka, mas será que eles vão conseguir!

É considerado um filme perdido.

1 de Setembro de 1919

Elenco de Her Purchase Price