Highlander: A Série

1992

Highlander: The Series

Média geral 4.0
baseado em 46 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 48 minutos

Highlander: The Series foi uma produção franco-canadense (filmada em Vancouver e Paris), baseada no filme Highlander - O Guerreiro Imortal e estrelada pelo ator inglês Adrian Paul, interpretando o imortal Duncan MacLeod.
Duncan é parente de Connor MacLeod, o protagonista do filme de 1986. Ele é encontrado e treinado por Connor após ter sido expulso de sua aldeia na Escócia, numa história muito semelhante à do próprio Connor: ambos foram acusados de feitiçaria após terem sido mortos em campo de batalha e ressuscitarem.
Um dos papéis que mais ganharam destaque nesta série foi o do imortal Methos, interpretado por Peter Wingfield. Introduziu-se também uma seita - os Watchers - que vigia os imortais desde seus primórdios, sem o conhecimento destes.
A série se estendeu de 1992 a 1998 e gerou um spin-off - Highlander: The Raven, com Elizabeth Gracen no papel principal, a imortal Amanda. O filme Highlander: Endgame pode ser considerado uma continuaçâo da série; já Highlander: The Source não é fiel nem a série nem ao primeiro filme — na verdade, foge totalmente de todo o universo Highlander.

Estreia Mundial:
3 de Outubro de 1992
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: