Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon

ひきこまり吸血姫の悶々

• Hikikomari the Vampire Countess Monmon - Estados Unidos da América
  • The Shut-In Vampire Princess' Worries - Estados Unidos da América
  • The Vexations of a Shut-In Vampire Princess - Estados Unidos da América

Três anos depois de sua vida como uma reclusa, a vampira Terakomari Gandesblood (Komari para abreviar), acorda para descobrir que foi nomeada Comandante do Exército Imperial Mulnite! O problema é que sua nova unidade consiste apenas em rufiões beligerantes que se revoltam contra seus superiores ao menor sinal de fraqueza. Embora Komari venha de uma linhagem de vampiros tão poderosos quanto prestigiados, sua recusa em beber sangue fez dela a imagem da mediocridade - magricela, descoordenada e inepta em magia. Com todas as probabilidades contra ela, será que a ajuda de sua fiel (e ligeiramente apaixonada) empregada será suficiente para que esta reclusa encontre seu caminho para o sucesso? Ou Komari lamentará o dia em que deixou a segurança de seu quarto? Baseado na light novel ''Hikikomari Kyuuketsuki no Monmon'' de Kobayashi Kotei.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Project No.9.

7 de Outubro de 2023