Hip Hop King

2019

Hiphapwang: Naseunagil

• 힙합왕-나스나길 - Coreia do Sul
  • Hip Hop King - Nasna Street - Estados Unidos da América

Hip Hop King" segue a vida de quatro jovens influenciados pela música hip hop.

Young-Baek (Lee Ho-Won) é um estudante de colegial de 18 anos em Daegu. Ele mora com a sua pobre avó. Young-Baek adora música hip hop e quer ter sucesso como rapper. Para realizar seu sonho, Young-Baek vai para Seul. Sua vida não é fácil, mas ele não desiste. Ele começa a frequentar a Doobak High School. Young-Baek encontra Ha-Jin (Lee Na-Eun) na escola. Eles desenvolvem sentimentos um pelo outro. Ha-Jin quer se tornar escritora. Ela tem um segredo que ninguém conhece.
Enquanto isso, Tae-Hwang (Shin Won-Ho) e Ki-Ha (Han Hyun-Min) frequentam a mesma escola de Young-Baek e Ha-Jin. Tae-Hwang é um rapper e tem pais ricos que apoiam sua carreira. Ele fica irritado com o Young-Baek. Ki-Ha se torna amigo de Young-Baek. Ele quer encontrar uma namorada.

9 de Agosto de 2019

Elenco de Hip Hop King