Hiru (1ª Temporada)

• Hiru Season 1 - Estados Unidos da América
  • Hill Season 1 - Estados Unidos da América
  • Leech - Estados Unidos da América
  • Hiru - Japão

Shinomiya Yuki é um homem de 21 anos que não tem amigos. Ele passa seus dias solitários trabalhando em empregos de meio período. Um dia, ele volta para casa do trabalho e encontra um homem estranho sentado em seu quarto. O homem está com uma facada. O homem é levado para o hospital e se apresenta como Shinomiya Yuki para um detetive de lá. Ele também aponta para Shinomiya Yuki e diz ao detetive que ele o esfaqueou. Shinomiya Yuki foge do hospital e se torna um fugitivo.

Naquela época, uma misteriosa mulher chamada Zoka aparece na frente de Shinomiya Yuki e pede a ele para ajudá-la a se vingar do responsável pela morte de seu pai. Zoka é uma Hiru, que fica em uma casa vazia. Shinomiya Yuki fica com Zoka e eles conhecem Kara, que é uma lendária Hiru. Kara vive para sua vingança. Baseado na série de mangá ''Hiru" e "Hiru・Tsu" de Daisuke Imai.

Emissora: WOWOW • Episódios: 6 • Duração: 60 min..

4 de Março de 2022