Hit and Miss

2012

Hit and Miss

Média geral 4.5
baseado em 395 votos
Sua avaliação:
salvando
270 minutos

Chloë Sevigny interpreta Mia que, após fugir de casa, mata um homem. Ela é acolhida por Eddie (Peter Wight), que mantém um restaurante chinês como fachada para seus negócios. Assim, Eddie treina Mia para se tornar uma assassina profissional.

Com fortes instintos assassinos, Mia se torna uma excelente profissional. Mas acontece que Mia nasceu homem. Tomando hormônios femininos, ela pretende passar por uma cirurgia de mudança de sexo. Nesse meio tempo, Mia recebe uma carta de sua ex-namorada, Wendy, que lhe revela ter tido um filho, de nome Ryan (Jorden Bennie), atualmente com 11 anos. Sofrendo de câncer terminal, Wendy pede ao ex-namorado que cuide do menino.

Assim, Mia viaja até West Yorkshire, onde conhece o restante da prole de Wendy: Riley (Karla Crome), de 16 anos, Levi (Reece Noi, de “Silk”), de 15 anos, e Leonie (Roma Christensen), de seis anos. Assumindo os cuidados das crianças, Mia precisa descobrir uma forma de controlar seus instintos assassinos enquanto aprende a ser mãe, ao mesmo tempo em que ainda está se adaptando à sua nova identidade sexual.

No elenco também está Jonas Armstrong (Robin Hood), como Ben, um jardineiro que vive nas redondezas e se apaixona por ela, sem saber que Mia é um homem; Vincent Regan, como John, um fazendeiro de má reputação, proprietário da casa onde Mia e sua nova família vivem; Erin Shanagher, como Penny, esposa de John; e Jordan Hill, como Aaron, filho de 13 anos de John e Penny.

O elenco se completa com as presenças de Ethan Griffin (Marchlands), como Andy, Steve Money, como Wayne, e Ben Crompton (Going Postal) como Liam.

Criada por Paul Abbott (Shameless), com roteiro de Sean Conway, a minissérie tem seis episódios produzidos.

Estreia Mundial:
2012
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: