Homem de Fogo e Mulher Elétrica - Ainda Não é o Fim

2014

Homem de Fogo e Mulher Elétrica - Ainda Não é o Fim

Quando o cientista Washington e sua equipe de cinco pessoas descobrem que os corpos celestes estão gerando uma perigosa Radiação Elétrica Magnética, mais de 997 trilhões de pessoas morrem do nada. Uma pequena parcela da população mundial, que tinha 99,9% de morrer, desenvolve super-poderes e fica rica. Agora, Eduardo, o Homem de Fogo vai enfrentar os poderes da Mulher Elétrica. Após o conflito, ambos terão de unir forças para combater um mal maior: a Mulher Luz. O filme é a busca de nossos heróis pela salvação do mundo contra a Radiação Elétrica Magnética. Com roteiro fascinante, direção impecável e interpretações dignas da Palma de Ouro, "Homem de Fogo e Mulher Elétrica - Ainda não é o fim" é um clássico instantâneo da cinegrafia mundial.

2014

Elenco de Homem de Fogo e Mulher Elétrica - Ainda Não é o Fim