Hong Ik Super

• hongiksyupeo - Coreia do Sul
  • Hongik Syupeo - Coreia do Sul
  • Humanitarian Supermarket - Estados Unidos da América
  • Super Hongik - Estados Unidos da América

Não há nada que o Hongik Super, um supermercado muito popular, não venda. Tem até uma poção em estoque que ajuda as pessoas a superar seus ex-amantes.
Tudo isso é possível graças ao poder sobrenatural da Sra. Na Jeong-boon, a proprietária do Hongik Super. Ela pode prever o futuro e prever o que seus clientes vão precisar. Ela quer que seu filho Myeong-an a suceda no Hongik Super quando descobrir que ele também tem um poder especial. No entanto, Myeong-an não quer assumir os negócios da família e acha que seu poder é inútil. Quando um cliente inesperado frustra Jung Boon, ela tira uma longa licença. Isso força Myeong-an a cuidar da loja. Um dia, Yeon-hee, seu primeiro amor com quem cresceu, visita Hongik Super. Myeong-an decide usar seu poder para Yeon-hee.

Emissora: Naver TV Cast ★ Episódios: 16 Duração: 8 min.

18 de Julho de 2017

Elenco de Hong Ik Super