3. > House of Lies: Casa de Mentiras (2ª Temporada)

Título House of Lies (Season 2) (Original)
Ano produção 2013
13 de Janeiro de 2013 ( Mundial )

A série, baseada no livro de Martin Kihn (House of Lies: How Management Consultants Steal Your Watch and Then Tell You the Time), conta a história de uma empresa de consultoria comandada pelo inescrupuloso Marty Kaan (Don Cheadle). Ele é capaz de qualquer coisa para agradar aos clientes, nem que isso signifique manipular, mentir e ludibriar a tudo e a todos.

Sua equipe ainda conta com Van Der Hooven (Kristin Bell, de Veronica Mars), Doug (Josh Lawson) e Clyde (Ben Schwartz, de Undercovers), todos supervisionados pelo chefe (Richard Schiff, de The West Wing). Já a família de Kaan é composta pelo pai Jeremiah (Glynn Turman, de The Defenders) e Roscoe (Donis Leonard Jr.), no papel do filho homossexual.

Para complicar mais a situação, a sua empresa não é a melhor do ramo. Quem possui esse título é a firma de sua ex-esposa Monica, vivida por Dawn Oliveri, de Heroes.