Hubble: Os Segredos do Universo

2016

Hubble's Amazing Journey

Por mais de 25 anos, o telescópio Hubble revelou segredos impressionantes sobre o universo. Suas observações nos contaram sobre a criação das estrelas e planetas, a glória das supernovas, a formação de enormes buracos negros e mudaram para sempre o que sabemos sobre a realidade. Nesta versão atualizada de Hubble: Os Segredos do Universo, revelamos algumas das últimas observações do Hubble: exoplanetas, jatos astrofísicos e a nebulosa bolha. Mas o Hubble está quase no final de sua missão. Em outubro de 2018 a NASA lançará o telescópio James Webb, um enorme observatório que usa raios infravermelhos em vez de segmentos primários de raios ópticos e ultravioleta. Juntos, os dois telescópios nos levarão mais longe do que já viajamos.

2016

Elenco de Hubble: Os Segredos do Universo