3. > Hum Tum

Hum Tum

2004

Título Hum Tum (Original)
Ano produção 2004
28 de Maio de 2004 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Começa com um flashback, narrado por Karan, famoso cartunista que trabalha num jornal indiano, e é autor de um cartoon chamado Hum Tum, que é publicado pelo jornal. O cartoon fala sobre relacionamentos afetivos, e é um sucesso editorial. Devido ao sucesso entre os leitores, Karan é convidado para uma entrevista coletiva, na qual revela que a fonte de inspiração de suas estórias é sua própria vida. E começa a narrá-la. Karan conhece Rhea numa viagem para os EUA. Ele paquera Rhea, mas ela acha que ele não passa de um playboy. Cada um segue caminhos diferentes, até que eles se encontram novamente em Delhi. Ambos iniciam uma amizade de idas e vindas que dura anos. Rhea se casa com Sameer, e pouco tempo depois fica viúva. Karan permanece solteiro ao longo dos anos, sendo avesso ao amor. Até que reencontra Rhea em Paris e começa a vê-la com outros olhos. A chama do amor finalmente nasce entre os dois, e vence todos os preconceitos.