Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Isha Koppikar

Isha Koppikar

Nomes Alternativos: Eesha Koppikar | Eesha Koppikhar | Ishaa Kopikar

8Número de Fãs

Nascimento: 19 de Setembro de 1976 (40 years)

Bombay, Maharashtra, India

Vindo de uma família de língua concani mangaloreanos de acadêmicos aprenderam, Isha tem-se concluído o curso de Ciências Biológicas da Faculdade Ruia, e nasceu em 19 setembro de 1976 em Bombaim, na Índia. Ela tem um irmão mais novo.

Após concluir seu curso universitário, ela contestou o concurso de Miss Brasil 1995, e ganhou a coroa de Miss Talento.

Esta vitória teve sua participação em dois filmes de 1998 Tamil Kaadhal Kavidai 'e' Prasanth oposto En Swasa Katre e Arvind Swamy, respectivamente. Ambos os filmes tem-lhe um monte de opiniões positivas, e ela ainda ganhou o Melhor Feminino estréia da Filmfare por seu papel em 'Kandhal Kavidai.

Ela saltou para a fama depois de uma sessão de modelagem com Gautam Rajyadhaksa, quando ela ainda estava no Junior College.

Até agora ela tem modelado para "Camay", "Rexona", "L'Oreal", "Dicas & Toes", "Coke" Sinergia "," Lagoas "," Deepam Sarees ", e também participou de vários shows rampa . Ela também desfilou para Anita Dongre.

Talentoso, belíssimo, e alto, um majestoso cinco pés de sete polegadas de altura, que é, literalmente, cabeça e ombros acima da média das mulheres indianas (e muitos homens também!), Ela tem mais chances de se tornar uma atriz principal em frente ao mais altos heróis de Bollywood.

Isha teve sua fama em Bollywood, quando ela fez o Ram Gopal Varma número (Khallas) no filme chamado "Company", e desde então tem sido referido como o "Khallas Girl".

torres Isha durante muitas atrizes de Bollywood, chegou muito além de apenas um escaldante "menina" item, para tornar-se um nome familiar. Ela preenche o nicho (e muito mais), criado pela saída de outra atriz de Bollywood atraente, Sonam.

nome Isha é devolvida em cal-luz quando ela estrelou um filme polêmico chamado "Girlfriend", que é a história de dois amantes lésbicas - um assunto que ainda é muito tabu na Índia e algumas outras partes do mundo.

Isha foi nomeada para seu papel em "Qayamat", em que ela desempenha um papel negativo. Ela também recebeu elogios por seu papel em "Pinjar".

Aproveitando a deixa de outras personalidades do cinema indiano, ela mudou seu nome para Eesha Koppikhar. Posteriormente, ela obteve uma faixa preta no Taekwondo.

Depois de um caso prolongado de 10 anos, com Inder Kumar ambos romperam, depois que se envolveu em um acidente. Ele então se casou com Sonal, filha de Raju Kariya, um casamento que durou apenas cinco meses. Ambos Isha e ele remendada após o divórcio, mas o relacionamento não durou muito tempo.

Lina Mogre e Preity Zinta introduziu a hoteleiro Timmy Narang, tanto clicado, datado de há cerca de um ano, começou formalmente envolvido em uma brilhante 'Ken e festa Barbie', seguido de uma cerimônia Sangeet em Mayfair Worli do dia 27 de novembro e 29 de Novembro 2009, se casaram em Hare Krishna Mandir Juhu na presença de amigos íntimos e parentes. O casamento foi realizado no estilo Maharashtrian tradicionais em cerca de 11 horas, durou cerca de quatro horas, seguido de recepção na residência do Narangs.