Dil Ka Rishta

Dil Ka Rishta

• Relações do Coração (literal) - Brasil
  • Relationships of the Heart - Estados Unidos da América
  • दिल का रिश्ता - Índia

Dil Ka Rishta é sobre um jovem chamado Jai (Arjun Rampal). Ele é muito rico e apóia muitas instituições de caridade. Um dia, ele acompanha sua amiga Anita (Ishaa Koppikar) a uma escola para surdos. Lá, ele encontra Tia (Aishwarya Rai), uma professora, e se apaixona por ela. Ele a ajuda e sempre que pode ele tenta ficar perto dela, e ele acredita que Tia também sente algo por ele. Quando ele finalmente confessa seus sentimentos, Tia revela a existência de seu noivo, com quem ela finalmente se casa e tem um filho. Jai então fica devastado, e um dia bêbado ele dirigi e sofre um grave acidente de carro e Anita que estava com ele no carro morre e no outro carro estava Raj (Priyanshu Chatterjee) o marido de Tia e Tia, ele morre e ela perde a memória. Os médicos acreditam que Tia não será capaz de lidar com o retorno de suas lembranças e aconselham a mãe de Tia (Raakhee) a levar a filha para um lugar onde nada lembre seu passado. Jai quer cuidar de Tia (já que ele é responsável por seu estado) e se oferece para levar Tia e sua mãe para a África do Sul onde elas possam viver com ele.

17 de Janeiro de 2003

Elenco de Dil Ka Rishta