Hwang Jin Yi

• Hwangjini - Coreia do Sul
  • 황진이 - Coreia do Sul
  • 黃眞伊 - Coreia do Sul
  • Dust Storm - Estados Unidos da América

Hwang Jin Yi, parece ter nascido para ser uma gisaeng, a música e a dança estão em sua alma, além de ser uma excelente artista, expressa-se muito bem através de poemas, tornando-se, assim, uma das mulheres mais respeitadas de seu tempo. Entretanto, ser uma gisaeng, cobrou-lhe um preço extremamente alto, a felicidade. Acompanhe a vida da mais famosa gisaeng, da Coréia durante a era Joseon, suas tristezas, expectativas, decepções e ódios. Conheça também os três homens que marcaram sua vida. Entre no mundo artístico e secreto, reservado apenas às mulheres encarregadas de entreter grandes nobres e Reis. Conheça suas rivalidades, a forma como viam o mundo e de como se entregavam a tal ponto à sua arte que chegavam a esquecer de viver.

Emissora: KBS2 • Episódios: 24 • Duração: 60 min.

11 de Outubro de 2006

Elenco de Hwang Jin Yi