Ídolos (7ª temporada)

2012

Ídolos (7ª temporada)

Sucesso absoluto em mais de 40 países, o programa Ídolos, produzido pela FremantleMedia e exibido no Brasil pela Rede Record de Televisão tem a missão de revelar o novo talento da música nacional. O reality show é um verdadeiro fenômeno de público na Inglaterra, Austrália, Bélgica, Canadá, Finlândia, Alemanha, Estados Unidos, Eslováquia, Grécia, Nova Zelândia, Cingapura, Noruega, Porto Rico, Países Baixos, República Tcheca, entre outros, e traz um grupo de jovens candidatos que almejam o reconhecimento de sua carreira no campo da música.

Sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles, o programa Ídolos, apresentado por Marcos Mion, bateu recorde de inscrições nesta temporada. A atração recebeu mais de 100 mil inscritos, que se submeteram à avaliação rigorosa dos jurados Supla, Fafá de Belém e o produtor Marco Camargo em Salvador (BA), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Após a fase audições, os concorrentes selecionados enfrentam as etapas Resort e Concerto. Apenas dois participantes disputarão a grande final, e um deles será eleito, por votação popular, o novo ídolo do país, além de ganhar um prêmio de R$ 500 mil.

2012

Elenco de Ídolos (7ª temporada)